JORNADA PEDAGÓGICA É UM SUCESSO

Para todo conhecimento e sabedoria é necessário dedicar-se, envolver -se, buscar e muitas vezes abster -se de alguns comportamentos. Após cinco dias de envolvimento, participação, reencontro, aprendizagem e desejos podemos resumir nossa Jornada Pedagógica. Profissionais com sede de conhecimento, buscando novas metodologias para compartilhar com seus educandos. Caminhando entre vários saberes, assimilando bagagem para um percurso inesgotável de necessidades e curiosidades que cada criança, cada jovem traz ao passar pelos portões de nossas escolas. Parabenizo e agradeço imensamente a participação de todos palestrantes, aos alunos do 3° ano do curso de Magistério do CEPAD, ao secretário Wesley por sua parceria, ao prefeito César Ladeira, aos profissionais de Educação da Rede Municipal, aos visitantes das Redes Estadual e Particular. Profissionais que abrilhantaram nossa semana com sua presença e busca do saber. “Penso, logo existo”, como disse Descartes. Por pensarmos, necessitamos de conhecimento a todo momento. Coisas novas, questionamentos, curiosidade, não podemos ter limites para aprender, todo dia é uma oportunidade para o conhecimento. Gratidão é o sentimento que define.