Tem Dúvidas?

Se você tiver com dúvida, pergunte abaixo ou digite o que você está procurando!

Noticias

1º Encontro Regional do Programa de Inovação Educação Conectada do Estado do Rio de Janeiro

Fomos anfitriões desse importante evento. Participaram desse encontro, o Prefeito de Carmo – Cesar Ladeira, o Secretário Municipal de Educação Prof. João Armando, a Equipe da Secretaria Municipal de Educação, a Diretora Executiva da UNDIME-RJ – Profª Marlise, a Coordenadora do Programa no Estado do RJ – Manoela Alves Cardoso, Secretários e Representantes de vários municípios do Estado – Carmo, São José de Ubá, Santo Antônio de Pádua, Macuco, Areal, Itaocara, Aperibé, São José do Vale do Rio Preto, Bom Jardim, Sapucaia, Três Rios, Cantagalo, Paraíba do Sul, Sumidouro e Duas Barras – tivemos a oportunidade de tirar nossas dúvidas e elaborar o Plano Local, requisito para que nossos Municípios recebam o apoio do MEC para as ações do Programa Educação Conectada a partir de 2019. Demos boas vindas a todos.